Super sugestão de livro: A Cabana

Oláa ÕO/ sim eu estou viva grande diferença pro mundo né?eu amo escrever assim porem nunca tenho necessidade agora eu tive \o/ euhuheuheu AF'  mas enfim só tava meio ocupada com trabalhos,provas e coisas da escola, o que aprendi com tanta lição? que passar na Oitava serie  é difícil, e que nada é bom demais para os meus professores ¬¬' mas acho que vocês não estão muito afim da minha vida escolar né ? Então vamos ao que importa:
è nesse tempo que fiquei off  do blog li 2 livros ( Diário de Biloca é foda tbm mas me trollou hueuhueheuheu da próxima faço sugestão dele ook ? e A Cabana :3 owm )vamos ao lá né:
Bom o livro é simples mente magico porque sim um livro de Willian P. Young , de ficção é simplesmente perfeito para os deprimidos e não deprimidos , após a tragedia com Missy, Mack vive durante 4 anos com a Grande Tristeza ( assim ele chama sua angustia e culpa pela morte da filha )até um fim de semana no lugar onde tudo começou junto com Deus muda toda a sua vida. Cara é muuuito bom eu chorei lendo recomendo mesmo é perfeito só quem leu sabe d o que to falando leiam não vão se arrepender!  Eu achei em PDF não podia deixar vocês na mão: aproveitem e voltem aqui falar claro . Espero que tenham gostado beijos :3

17 comentários:

  1. Eu ja li e recomendo
    Bjs
    http://umcupcake4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo ele e estou achando muito legal.
    http://princesa-que-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi o primeiro livro que eu li, demorei 3 meses para terminar. AMOOOOOOOOOOO ELEEEEE <3 É perfeito, recomendo. *u*

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  4. Nss eu comprei e ainda não li, pode isso? No momento estou lendo O lado bom da vida <3
    http://np-nadapopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num pode eu acabei quarta e ja comecei a ler Diário de um vampiro banana e ta no finzinho já ueuehueue leia você vai gostar beeijos :3

      Excluir
  5. Eu já li . É Lindo , não chorei , não choro lendo livros .. MUAHAHA Só em Jogos vorazes :c
    Enfim , Recomendo muito também . <3

    Beijos
    http://dont--forget-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eueheuheuheuh ''MUAHAHA'' risada do mal eim Ju uheuehuhue eu chorei quando aMissy morre :C beeijos

      Excluir
  6. Olá Lu :) comecei a ler este livro, mas acabei não terminando, é muito bom!
    Mas me diga como faz pra não chorar? Sou muito chorona hahaha. Se um dia publicar um livro, prometo que corro te avisar, obrigada pelo carinho!
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou chorona mas chorar com livros e filmes é bem difícil mas esse conseguiu impossível onde eu não aguentei mesmo foi bem no inicio quando a Missy some :C isso vou querer uma coleção completa vou fazer até uma ''super sugestão'' pra vc tbm hahah beeijos :3

      Excluir
  7. Minha mae ja leu esse livro e disse que eh super lindo!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  8. Quer se afiliar ao
    http://umcupcake4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir